quinta-feira, 14 de julho de 2011

Fanfiction – A derrota do Super-Homem (Superman) - Parte 1



Roni acordou de forma entusiasmada naquele dia. Era o terceiro após sair da prisão, e tinha uma ideia muito boa em mente. Na verdade, um colega de cela a havia tido, e todos os presos riram diante do absurdo que ela representava. Somente Roni levou a sério a imaginação do homem, que mostrava ali sua inteligência.

- Se quer chamar a atenção do mundo para você, trate de seqüestrar duas pessoas e desafiar o Super-Homem. Diga que vai atirar nas duas ao mesmo tempo, só que em bairros (ou talvez cidades diferentes). Ele só vai conseguir salvar uma, e você ficará tão conhecido quanto aquele Lex Luthor.

O plano era simples, e Roni só precisaria de um comparsa. Sabia que seu primo, Deco, também estava solto e tratou de entrar em contato por telefone. Por se tratar de um sequestro, podia gerar um bom dinheiro.

Deco tinha experiência em sequestros. Havia pego uma universitária, e acompanhou de perto todo o processo, para garantir que os “sócios” do negócio não o denunciassem para a polícia. Não adiantou, mas como o resgate já estava nas mãos do meliante, os outros foram presos e Deco conseguiu fugir.

Em outra ocasião, usou um laranja para que o resgate fosse depositado em conta. Assim que o dinheiro entrou, fez o saque e deixou o coitado para a polícia. Mas com Roni era diferente, pois eram da mesma família. Cresceram juntos, roubaram lojas juntos e iam aos mesmos lugares juntos.

- Roni, como que você vai desafiar um cara que mora lá nos Estados Unidos?
- Simples, meu caro. Coloco o desafio na imprensa. Duvido que não vai chegar aos super-ouvidos dele.
- E depois? Ele vai pegar você, de qualquer jeito. Ele voa, tem força, velocidade.
- Aí que você entra. Chame quatro caras que conhece. Eles vão vigiar os reféns. Se o Super ou a polícia tiver que pegar alguém, serão eles.
- Hum, chamarei alguns traíras então.

E assim Roni deu início a seu plano mirabolante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário