quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Conto: Entrevista com "o cara" da Malhação



O jovem repórter foi entrevistar o ator Bruno Gissoni, atual protagonista da série Malhação. O papo foi mais ou menos o seguinte:

P: Ator, modelo e ex-jogador de futebol. Você se sente invejado pelos homens?
R: Começou bem, hein! Olha, tento ser educado com todo mundo, então não sinto como se eu fosse melhor ou pior que ninguém. Claro que alguns olham torto, tentam te diminuir, mas me concentro em atuar, que é o que gosto de fazer agora.

P: Mas ninguém chega para você e...
R: Cara, cada um tem o talento que Deus (ou Buda, ou seja lá qual for sua crença) te deu. O meu foi um rostinho bonito e habilidade para jogar bola. Só isso, não sei desenhar, nem tocar guitarra, nem dar salto mortal. O seu deve ser a escrita (e quantas mulheres não devem babar pelo sua habilidade com as palavras...), o do leitor pode ser pilotar avião... Cada um faz o quer.

P: Nossa, desculpe, não quis ser mal-educado...
R: Relaxa, como eu disse, tento ser legal com todo mundo. Primeiro, foi assim que minha mãe me criou, e depois porque é da minha personalidade mesmo.

P: Entendo, e como é beijar aquela gracinha da Catarina?
R: A Daniela Carvalho é muito boa atriz, e está sempre de dentes escovados (risos).

P: Quantos gols você já fez?
R: Olha, nunca contei, mas eu era mais de servir o companheiro, dar assistências...
P: Não, não esse tipo de gols...
R: Quantas garotas peguei?
P: É..
R: Cara, sei lá. Tipo assim, não são muitas, talvez menos do que vocês imaginam...

P: Duvido, mas tudo bem... qual seu filme preferido?
R: Gosto mais de comédia, esse tipo de filme que te deixa relaxado, e não tenso.

P: E sua novela favorita?
R: A Favorita, essa mesma...

P: Boa.. uma música?
R: Eletrônica, igual o Pedro, meu personagem, um DJ.

P: Para finalizar.. um recado para as fãs.
R: Sejam felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário