quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Conto: Entrevista com "a mina" de Malhação



O mesmo jovem repórter que entrevistou o Pedro de Malhação, marcou um bate papo com a protagonista da série global, Daniela Carvalho. Eis o conteúdo da conversa:

P: E aí, já estão chovendo buquês de flores e caixas de bombons dos pretendentes?
R: Não tem essa. Sou compromissada e só tenho olhos para o meu namorado. Mas os fãs têm me tratado com muito carinho, e isso é excelente.

P: Como é ser disputada por dois galãs de primeira linha?
R: A Catarina, minha personagem, tem muita sorte, mas também uma personalidade muito forte. Não é qualquer um que consegue chamar a atenção dela. O Eric já a traiu várias vezes, não creio que ele tenha mais chances, a não ser se ele mudar muito. Já o Pedro conquistou o coração dela, mas vários fatores conspiram para que não fiquem juntos.

P: Muitos falam que a Malhação é uma novela “menor”, com roteiro pior e com atores em fase de desenvolvimento. O que você pensa disso?
R: De fato o roteiro não tem a densidade de uma novela das oito. Até porque a linguagem é jovem, é uma série de entretenimento. E tem muitas caras novas sim, por isso não dá para cobrar uma atuação digna de uma Fernanda Montenegro, até pela falta de experiência. E não se deve menosprezar a inteligência de quem assiste, apesar de eu achar que a série não faz isso.

P: Você acha que tem a evoluir como atriz com esse papel?
R: Sim, todos aprendemos algo todos os dias. Mas já tenho experiência no teatro, fiz peças independentes, não sou uma atriz crua. Veja bem: da Malhação saíram diversas ótimas atrizes, a última delas é a Nathalia Dill...

P: Você é muito paquerada?
R: Não, como disse acima, só tenho olhos para o meu namorado.

P: Quais seus segredos de beleza?
R: Rir bastante, ser bem-humorada, fazer atividade física, beber muita água...

P: Você nunca perde o controle?
R: Perco, claro, sou humana.

P: Um recado para os fãs (nota do editor: ô conversinha chata...)
R: Assistam Malhação. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário