sexta-feira, 23 de abril de 2010

Diálogo de um possível futuro casal


 -Você não se lembra de mim?
-Não, de onde te conheço?
-Tenta lembrar, faz um esforço.
Ele levantou da bicicleta ergométrica e foi para o supino. Ela achou estranho e continuou no leg press, distraindo-se com outras pessoas e a música.

No dia seguinte, ela o procurou, mas ele não havia ido à academia.

Na segunda-feira, voltaram a se encontrar. Ela tomou a iniciativa:
- Tentei me lembrar, mas não consegui. Afinal, conheço você de onde?
- Quer dizer que pensou em mim no final de semana inteiro, hein?
A surpresa tomou conta da face dela. Ele estava certo: ela havia pensado no rapaz durante dois dias ininterruptamente.
- Olha, na verdade, pessoalmente, não nos conhecemos – ele declarou.
Um certo ar de decepção ficou explícito nos olhos da garota.
- Eu sou apenas um perfil anônimo no twitter. Você me segue, interage comigo, damos boas risadas via mouse e monitor. Quando a vi pela primeira vez, fiquei sorrindo de felicidade umas 12 horas seguidas.

Ela levantou, para buscar água. Ele a pegou pelo braço, sem se levantar.
- A primeira semente eu já plantei. Esse era meu objetivo. Agora dependo da chuva para prosseguir com a plantação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário