sexta-feira, 16 de abril de 2010

Quem?



Quem é você?
Quem é esta pessoa que me deixa dopado em sensações e sentimentos, sem ao menos me dizer o nome? Quem faz meu dia passar rápido porque simplesmente os pensamentos e toda a energia de um dia inteiro se deslocam para um foco único?
Se naquele dia, simplesmente sentados na grama, em que víamos pessoas passando (apressadas, como sempre, ao trabalho, ao preciso, nunca à livre vontade), a nossa vida se resumisse a alguns segundos, talvez o futuro fosse diferente do que eu já sei que será.
Nessas horas invejo aqueles que não têm nada a perder e seguem, sem rumo a qualquer lugar do universo sem sequer olhar para trás.
Mas ainda assim, me pergunto: quem é você? Que se mostra por inteira, e contudo ninguém sabe nada sobre. Todos têm apenas uma imagem. Que provavelmente não corresponde à realidade. E, desta forma, você se torna mil, milhão, bilhão ao mesmo tempo. Mas é apenas uma.
Agora, se me dá licença, tenho que voltar à minha atual realidade: tentar ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário