segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Voto



Já dizem por aí: "cansei de votar nos filhos, vou agora é votar nas putas". Adalberto resolveu encarar a frase como verdade absoluta e pesquisou prostitutas que querem se eleger dePUTAdas, com o perdão do trocadilho. Veja só o que ele encontou:

Ana Teresa Melo, ou Britney (garotas da vida adoram nomes internacionais) - Promete isenção de todos os impostos (inclusive contas de água e luz) aos bordéis, com o intuito de baratear os serviços e aumentar a oferta e demanda. Com isso, a economia brasileira cresceria 12% ao ano, segundo suas próprias contas.

Cristina Ojeriza de Souza, ou Cris Boca Quente - quer escrever um livro sobre a própria vida, e vê a eleição como o final perfeito.

Alice Maravilha - promete criar o sindicato das Garotas de Programa, e com isso regulamentar a profissão, com ISS, INSS, FGTS, Férias, 13º salário e bonificações de acordo com a satisfação do cliente.

Joana D'Arc, a mulher quente - quer mostrar ao grande público toda a putaria que é feita nos bastidores do Congresso, seja em serviço ou fora dele. Com as sobras de campanha, promete um churrasco do cabide especial aos convidados.

Annelise François, a cafetina - promete lidar com os projetos com a mesma rédea curta que usou para ganhar dinheiro às custas do corpo alheio. Promete 30 horas de trabalho semananais ao povo brasileiro a auxílio-festinhas aos trabalhadores com renda mensal menor que 2 salários mínimos.

Chiara Souza - pretende tabelar os preços praticados pelas garotas. Acha que ganha muito mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário